Janeiro 17 2012


9 de Novembro de 2011

Mensagem Pública

Alanus (meu anjo da guarda) disse: "Louvado seja Jesus."

"Os anjos servidores desta propriedade estão presentes para ajudar quem percorre o caminho da santidade pessoal. Estão desejosos de ajudar, e com frequência o fazem. Na maioria dos casos sua ajuda não se vê e passa despercibida. O que parece mundano pode converter-se repentinamente em uma graça significativa, algo que leve a alma aos Aposentos dos Corações Unidos."

"Os anjos abrem os `olhos´ do coração para que vejam o que não viram no momento anterior. Uma vez que se experimentam estas graças, são os anjos os que invocam a `Maria, Protetora da Fé´ para que o que se dá tão livremente não seja arrebatado pelas dúvidas de Satanás."

"Inclusive se vem aqui gente ignorante, incrédula e detratores, os anjos fazem seu trabalho de forma oculta. A alma não tem que ver-nos para que trabalhemos por sua santidade. Os anjos continuamente rezam para que as almas respondam à graça. Sem a ação positiva da livre vontade, o trabalho de cada anjo se anula."

10 de Novembro de 2011

Mensagem Pública

Alanus (meu anjo da guarda) disse: "Louvado seja Jesus."

"No dia de hoje vim novamente para ajudar as pessoas a compreender o papel dos anjos em suas vidas e em todo o mundo. O único propósito dos anjos é defender o Amor Santo nos corações. Sim, se sabe que os anjos salvam vidas mortais e alertam e defendem as pessoas do perigo; mas sempre, sempre o fazem para que a alma tenha a oportunidade de conhecer, entender e aceitar o Amor Santo em seus corações."

"Como defensor da verdade, eu sou, por fim, o defensor do Amor Santo. Junto à Santíssima Mãe de Deus, tenho o Amor Santo embaixo de minhas asas. Maria, a Defensora de Toda Virtude se encontra ao meu lado, Seu manto me rodeia. Tanto assim aprecia Deus a virtude do Amor Santo, e com tanto interesse coloca o Amor Santo nos corações."

"Não importa a reputação da pessoa, sua vocação, riqueza ou negócios no mundo. Sua eternidade se determina pela profundidade do Amor Santo em seu coração. Uma vez que o coração se abre ao Amor Santo, Deus deseja que esteja seguro, daí a função de todos os anjos."

"A esperança do Céu é que as almas cheguem a apreciar isto e aprendam a usar os anjos cada vez que o Amor Santo em seus corações esteja debaixo de ataque de pensamento, palavra ou obra."

11 de Novembro de 2011

Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: "Todo o louvor a Jesus."

"No dia de hoje venho novamente para dirigir-me a todas as pessoas e a todas as nações.
Queridos filhos, perseverem em seus esforços para propagar estas Mensagens do Amor Santo e Divino. Estas Mensagens, as quais lhes abrem uma nova ainda que antiga espiritualidade, são salvíficas. Aquele que mais as teme e se opõe a elas é Satanás.
Ele está utilizando qualquer um para desalentar o poder das Mensagens. Está utilizando informação errônea para confundir quem se compromete com esta viajem espiritual. Não há nenhuma palavra nas Mensagens que não seja verdade ou que seja enganosa. No entanto, os inimigos desta Missão não podem afirmar isto."

"Novamente, queridos filhos, lhes peço que escolham o lado da verdade. Deixem que as Mensagens sejam seu refígio contra o erro e a falsidade. Durante estes últimos dias antes do regresso de Meu Filho, muitos que gozam de prestígio estão aliados com o mentiroso inimigo. Não se deixem enganar por quem fala nem se impressionem com a terminologia mas melhor que se impressionem com a verdade."

Fonte: www.amorsanto.com

            www.holylove.com

 

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 19:34
|  O que é? | favorito

mais sobre mim
Janeiro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
13
14

15
16
18
19
20
21

23
24
25
26
27
28

29
30
31


links
pesquisar
 
contador de visitas
estatisticas gratis
blogs SAPO