Janeiro 02 2012

2 de Novembro de 2011

Mensagem Pública

Raquel disse: "Louvado seja Jesus."

"Conheces-me como Raquel. Quando estive no Purgatório, me ajudaram muitíssimo tuas orações e as orações das pessoas que falaste de mim.  Foi-me permitido regressar no dia de hoje para advogar por tantas milhões de almas que seguem nas entranhas do Purgatório e pelas quais ninguém reza."

"Nunca poderão oferecer demasiadas orações pelas pobres almas. O Purgatório está densamente povoado. O maior sofrimento destas almas é o estarem separadas da Trindade a quem agora advertem como o único digníssimo de seu afeto e fervor.

Se parece muito como estar na prisão, desejando ir para casa mas sem poder ir."

"As pobres almas, cuja libertação vocês conseguem, são muito agradecidas e rezam sem cessar por suas intenções. Assim que, como vêem, somos boas amigas, tanto na vida como na morte. Mesmo sendo os benefícios de sua generosidade com as pobres almas irreconhecíveis na maioria dos casos, eu lhes digo: estes frutos estão por toda parte. Aprendam a invocar as almas sofredoras e as almas que ajudaram a sair do Purgatório, tal como invocam ao seu anjo da guarda."

"Estas almas podem ajudar a simplificar as situações complicadas pela confusão de Satanás. Elas podem levar a luz da verdade aos que estão na escuridão. Podem incitar à retidão a quem está sendo tentado a pecar. Em resumo, estas almas são fortes intercessoras entre o Céu e a terra."

"Uma vez mais, venho para agradecer a todos os que rezaram por mim. Por favor, saibam que eu sou sua Raquel, sua intercessora diante do Trono de Deus."

3 de Novembro de 2011

Festa de São Martinho de Porres

São Martinho de Porres disse: "Louvado seja Jesus."

"Eu vim para oferecer algumas diretrizes para a santidade pessoal. Nunca busquem ser importantes ou admirados aos olhos dos outros. Que o sofrimento e as boas obras sempre estejam em segredo. Ser paciente é um sinal de grande humildade."

"Saibam sempre escutar. Sejam generosos quando expressem agradecimento e ao oferecer elogios quando corresponda. Sejam prudentes, inclusive para a crítica construtiva."

"Sempre busquem formas de ajudar aos demais, desinteressadamente, só com o fim de ser um `Jesus´ para eles."

5 de Novembro de 2011

Mensagem Pública

São Miguel disse: "Louvado seja Jesus."

"Sou o arcanjol Miguel. Venho para ilustrar a ti e a todos sobre a verdade. Quando meu Escudo da Verdade cobre uma alma, lhe ilumina quanto à verdade, e protege a verdade que se encontra em seu coração; mas não lhes contei sobre minha espada.

A ponta de minha espada desempenha um papel fundamental para conseguir a conversão de um coração. Minha espada é a que perfura o coração e convence a alma da verdade."

"A muitos revelei a verdade hoje em dia, e no entanto não se convencem que na forma que vivem não está a verdade. O convencimento de coração -esta perfuração do coração- é o que faz voltar a alma a se dirigir ao caminho da retidão."

"Como vêem, não só se requer meu esforço para traspassar o coração, mas também de um movimento da livre vontade para permitir."

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 23:09
|  O que é? | favorito

mais sobre mim
Janeiro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
13
14

15
16
18
19
20
21

23
24
25
26
27
28

29
30
31


links
pesquisar
 
contador de visitas
estatisticas gratis
blogs SAPO