Dezembro 26 2011

25 de Outubro de 2011
Mensagem Pública

 

A Santíssima Virgem disse: "Louvado seja Jesus."

"No dia de hoje, queridos filhos, os convido a darem-se conta de que o desvio da humanidade da verdade é o que está marcando o início da Justiça de Deus. Inclusive a menor mentira ofende a Deus e afasta a alma da plenitude da graça; mas nestes dias, a maldade das falsidades tergiversa a realidade do pecado. Os pecados se tornaram temas polêmicos e políticos. Aqui me refiro especificamente ao aborto e a homossexualidade. Satanás deforma o pecado em liberdades, e as pessoas não utilizam as leis de Deus para discernir a verdade."

"Então, não deveria surpreender-lhes que esta Missão, a qual está fundada na verdade de Deus, deva ser atacada com mentiras. É responsabilidade de cada alma diante de Deus investigar a verdade, não somente em relação à esta Missão, mas em cada situação da vida.

Queridos filhos, sempre decidam a favor do Amor Santo porque esta é a escolha da retidão e da verdade. Não permitam que as preferências e lealdades humanas os levem longe da verdade."

"Se abraçam o espírito das mentiras em assuntos insignificantes, não serão o suficientemente fortes para defender a verdad em assuntos maiores. A cada alma chega o dia na qual a prova repercute em sua eternidade."

28 de Outubro de 2011
Mensagem Pública
A Santíssima Virgem disse: "Louvado seja Jesus"

"No dia de hoje venho a ti como Defensora de Toda Virtude. Recordo-lhes que cada virtude está baseada no Amor Santo. Por tanto, a profundidade do Amor Santo no coração é o que determina a profundidade de cada virtude. Quando se ataca ou se debilita a vida virtuosa, sempre é devido à alguma debilidade no Amor Santo. É por isso que Minha defesa de toda virtude está tão estreitamente vinculada a Minha invocação de Refúgio do Amor Santo."

"As virtudes se diluem por meio do amor próprio desordenado. Em todos os corações existe uma constante batalha entre este amor próprio excessivo e o Amor Santo. As decisões que toma a livre vontade neste sentido determinam a profundidade da virtude no coração. As almas devem dar-se conta disto afim de avançar na santidade."

"Com muita frequência entra em ação a falsa virtude, a qual é a que se pratica para quelos demais a vejam ou por algum benefício pessoal."

"As almas nunca devem julgar a vida virtuosa de outro a menos que tenha sido designada como guardiã da espiritualidade dessa pessoa. As fortalezas e debilidades da vida virtuosa são entre a alma e Deus. Por tanto, não façam afirmações tais como: `É soberbo´ ou `É desobediente´. A maioria das vezes vocês não têm todos os fatos, mas Deus sim. Esta é uma trapaça de Satanás."

"Trabalhem em sua própria viajem espiritual e, com humildade, rezem por quem não busca ativamente a vida virtuosa. Eles também são Meus filhos."

Fonte:www.amorsanto.com

        - www.holylove.com

 

               

 

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 22:39
|  O que é? | favorito

mais sobre mim
Dezembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
13
14
15
16
17

18
20
21
22
23
24

25
27
28
29
30
31


links
pesquisar
 
contador de visitas
estatisticas gratis
blogs SAPO