Dezembro 11 2011

18 de Outubro de 2011

Mensagem Pública 

São Tomás de Aquino disse: "Louvado seja Jesus."

"Eu vim para iluminar o mundo sobre a revelação dos Corações Unidos. Como já havia dito antes, o amor de Deus e Sua misericórdia são unos, sempre estão unidos. Também é certo que a cruz e a vitória são unas, nunca estão separadas."

"Esto ganha vida em vocês quando rezam a Coroa dos Corações Unidos. Rezam em honra ao Sagrado Coração de Jesus e do Imaculado Coração de Maria, que no final triunfarão e reinarão. Depois vocês meditam sobre a Paixão de Nosso Senhor e as Dores de Maria. A última meditação é em expiação aos Dois Corações. Esta expiação marcará o começo do triunfo da Nova Jerusalém."

Eu (Maureen) pergunto: "Por que estás suando?"

São Tomás sorri e diz: "É o fogo do Espírito Santo que ocasiona isto."

 

19 de Outubro de 2011
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: "Louvado seja Jesus."

"A chama da purificação, a qual é a Chama de Meu Imaculado Coração, é também a chama da vitória. Isto é verdade porque a vitória de cada alma reside em sua própria purificação e perfeição no Amor Santo. Por tanto, quanto mais se submerje a alma na Chama de Meu Coração, mais santa é e mais se assemelha ao Amor Santo."

"A vitória de cada alma está em sua própria purificação."

20 de Outubro de 2011
Mensagem Pública

Santa Catarina de Sena disse: "Louvado seja Jesus."

"Por favor, observa esta ostra que trago. Por fora, a concha é áspera, pouco atrativa; mas por dentro, se buscas, podes encontrar uma pérola preciosa. É como as almas. Sempre, a aspereza de caráter que se mostra para o exterior representa equivocadamente a simpatia, sabedoria e o Amor Santo que está por debaixo da superfície."

"Pensa, também, no momento presente. Muitas vezes se apresenta como difícil, feio e cheio de obstáculos. Não obstante, eu te digo: assim como a ostra tem tesouros secretos, cada momento presente tem a graça da salvação, da santidade pessoal, inclusive da santificação. Nenhum momento presente carece de graça. Cada momento presente vem envolto na Vontade de Deus como a pequena pérola, no fundo da ostra, é Vontade de Deus."

Fonte: www.amorsanto.com

           www.holylove.com

     

            

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 20:37
|  O que é? | favorito

mais sobre mim
Dezembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
13
14
15
16
17

18
20
21
22
23
24

25
27
28
29
30
31


links
pesquisar
 
contador de visitas
estatisticas gratis
blogs SAPO