Março 02 2011

 

28 de Janeiro de 2011
Mensagem Pública



Santo Tomás de Aquino disse: "Louvado seja Jesus."

"Hoje vim para ajudar às almas a verem que Jesus deseja atrair  todas as almas à Seu Sagrado Coração. Para fazê-lo, a alma tem que abraçar o Amor Santo. Não há outra porta de entrada. Este portal de Amor Santo está revestido sempre da verdade, pois o Amor Santo é a verdade."

"Vejamos as formas em que se pode por em risco esta verdade, provocando que a entrada ao Sagrado Coração seja menos acessível."

"O primeiro é qualquer forma de vaidade. A vaidade se preocupa pela forma em que os demais percebam à pessoa, ou seja por sua importância ou sua aparência física. A alma perde de vista o que é verdadeiramente importante, que é como a vê Deus."

"Logo está o amor desenfreado pelo prazer que aparta a alma do caminho da verdade. Isto pode ter demasiada atenção às comodidades, prazeres sexuais ou formas de entretenimento. Tudo isto incide no amor próprio desordenado quando se tomam fora do contexto que Deus deseja."

"Talvez a alma dependa de outras pessoas mais de que depende da Divina Vontade e Previdência de Deus. Isto é um armadilha de caçador e um engano para muitos que vão no caminho à santidade pessoal."

"Se a alma não entrega seu coração à oração, não está buscando seriamente o refúgio do Sagrado Coração e deve examinar com honestidade o que está obstaculizando o caminho."

"A verdade tem que vencer nos corações a fim de que as almas morem no Coração de Jesus."

28 de Janeiro de 2011
Oração:
Por todos os que são acusados falsamente dentro da sociedade, dos governos e dentro dos círculos da Igreja. Para que a verdade revele todas as calúnias.



Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: "Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado."

"Meus irmãos e irmãs, quem não põe o Amor Santo no centro de seus corações, e no centro de suas vidas, não tomam a sério sua própria salvação, novamente Eu lhes digo: o Amor Santo é os dois grandes mandamentos e a personificação de todos os Dez Mandamentos."

"Esta noite lhes imponho Minha Bênção do Amor Divino."

 

 

 

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 19:35
|  O que é? | favorito

mais sobre mim
Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

13
17
19

20
22
26

30


links
pesquisar
 
contador de visitas
estatisticas gratis
blogs SAPO