Novembro 30 2011

13 de Outubro de 2011

Festa de Nossa Senhora de Fátima

A Santíssima Virgem disse: "Louvado seja Jesus."

"Minha última aparição pública em Fátima se destacou por muitos milagres que se deram para apoiar a mensagem. No entanto, quem estava em postos de autoridade estratégicos não procederam oportunamente à intensa intervenção do Céu para salvar vidas e almas.

Atualmente, neste lugar de aparições, novamente sucedem grandes milagres. Não obstante, as pessoas que estão em postos de influência não aceitam a intervenção do Céu e, de fato, se opõem e confundem aa multidões.

As Mensagens, que são milagrosas em si mesmas, se converteram em objeto de controvérsia."

"Eu não venho para reclamar mas para advertir. Aprendam dos erros do passado. Regressem à verdade, a qual tem que estar em seus corações antes que possa estar no mundo ao seu redor. Deixem que as graças que o Céu oferece neste lugar marquem a diferença em seus corações e em suas vidas. Não esperem aprovações que muitas vezes chegam demasiado tarde. Dêem-se conta de que o Amor Santo é a encarnação dos Dez Mandamentos."

"Hoje em dia choro aos pés da Cruz e aguardo o regresso de cada um de Meus filhos para que compreendam que o Amor Santo é a Fátima atual."

14 de Outubro de 2011
Mensagem Pública

Santa Margarida Maria Alacoque disse: "Louvado seja Jesus."

"Eu vim para ajudar-te a compreender o significado da virtude do Amor Santo em teu coração quando rezas. Quanto mais profundo o amor em teu coração, mais se assemelha o teu coração ao Sagrado Coração de Jesus. Quanto maior é o Amor Santo em teu coração, mais se ilumina a oração e ilumina o mundo ao qual chega; então, nossa Mãe Celeste pode difundir a luz dessa oração por todo o mundo, iluminando os corações com a verdade."

"Tu não vês os bons frutos do Espírito Santo -o Espírito da Verdade- no mundo atual porque o Amor Santo se extingue nos corações e no mundo. Isto determina o curso dos acontecimentos humanos. Deus quer iluminar a arrogante livre vontade do homem com a brilhante luz da verdade por meio de tuas orações amorosas."

14 de Outubro de 2011
Oração: Por todos os que são acusados falsamente dentro da sociedade, dos governos e dentro dos círculos da Igreja. Para que a verdade revele todas as calúnias.

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: "Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado."

"Meus irmãos e irmãs, se verdadeiramente creem no que o Céu está fazendo aqui (no Santuário de Holy Love), então estão comprometidos a levar vidas consagradas, vidas impregnadas de Amor Santo. Não sejam tão insensatos em esperar aprovações e consentimentos. Rezem o Rosário dos Não Nascidos. Façam que todos seus sacrifícios e orações brotem de corações cheios de Amor Santo. Pois Eu lhes digo: esta é a única maneira de mitigar Minha Justiça agora."

"Dou-lhes Minha Bênção do Amor Divino."

Fonte: www.amorsanto.com

 

 

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 20:59
|  O que é? | favorito

mais sobre mim
Novembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

13
14
15
16
18
19

20
21
22
23
24
26

27
28
29


links
pesquisar
 
contador de visitas
estatisticas gratis
blogs SAPO