Outubro 25 2011

 

20 de Setembro de 2011
Mensagem Pública

"Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado."


"Eu vim para ajudar todos a compreender que ninguém pode entrar na vida eterna sem purificar-se. O Amor Santo é o meio de purificação. Por isso esta Missão é em grande parte uma preparação para a Nova Jerusalém, tanto no Céu como na terra."

"Nestos tempos, as pessoas investem grandes esforços em preparar-se para o que acredita que sejam suas necessidades físicas no futuro. O Amor Santo deve ser sua porção espiritual agora e nos dias que estão por vir. Indícios de Meu Regresso estão por todo seu redor. Não deixem que o inimigo os distraia da única preparação que importa, esta preparação é o Amor Santo em seus corações."
"O Amor Santo é o Rapto*, é la fuga de tudo o que é mal, é seu escape na dificuldade, seu refúgio seguro. Não tenham medo, mas confiem."
*No Diccionário da Real Academia Espanhola, a palavra `Rapto´ tem vários significados, um deles é: `Estado de alma dominada por um sentimento de admiração e união mística com Deus´. E tem como sinônimo a palavra `Êxtase´, que significa: `Estado de alma caracterizado por certa união mística com Deus mediante a contemplação e o amor, e pela suspensão do exercício dos sentidos´.
Pouco comum: Em algumas teologias cristãs, `Extasiar´ significa: `O arrebatamento físico dos justos ao céu pouco antes da Grande Tribulação.


23 de Setembro de 2011
Festa de São Pio de Pietrelcina

São Pio de Pietrelcina disse: "Louvado seja Jesus."


"Nunca se desanimem de levar uma vida sacrificada. Ofereçam cada sacrifício com esperança; esperança em que dará resultados de acordo com a Divina Vontade de Deus. As pessoas não perderiam a esperança se realmente compreendesse a forma de trabalhar a Vontade de Deus."

 


26 de Setembro de 2011
Mensagem Pública

"Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado."
"Perguntas-Me sobre a afirmação que sempre faço de que as pessoas algumas vezes confiam demasiado em si mesmas. Isto é uma forma de orgulho espiritual na qual os assuntos espirituais se referem. De fato, à alma, em todas suas inspirações espirituais, se entrega os dons do Espírito Santo, e também qualquer grau de santidade à que ela chegou."
"O orgulho espiritual faz que a alma creia que suas `inspirações´ são sempre do Céu e que sempre são corretas. Podes ver o desagradável que isto é para Mim, e que entrada tão fácil é este orgulho para Satanás."
"O humilde espiritualmente se põe no último, levando a alma a servir aos demais e tratando de desviar a atenção de si mesmo. A santidade baseada no orgulho espiritual é uma falsa santidade, e eventualmente a verdade a porá à descoberto."


publicado por emtudosomenteavontadededeus às 17:15
|  O que é? | favorito

mais sobre mim
Outubro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
15

16
17
18
20
21
22

23
24
26
27
28
29

30


links
pesquisar
 
contador de visitas
estatisticas gratis
blogs SAPO