Outubro 09 2011

 

15 de Setembro de 2011

 

Oração da Meia-noite no Campo dos Corações Unidos

Festa de Nossa Senhora das Dores

(Esta mensagem se deu por partes.)

A Santíssima Virgem está aqui como Nossa Senhora das Dores.

 

Disse: "Louvado seja Jesus."

"Queridos filhos, venho novamente a vocês buscando a conversão de todos os corações, pois o que abraça o coração é o que determina o rumo dos acontecimentos humanos. Nestes tempos, a humanidade fez um deus de sua própria inteligência. Com sua própria inteligência humana, espera predizer e preparar-se para qualquer coisa que lhe possa deparar o futuro."

"Deus estabeleceu esta Missão aqui em meio da controvérsia e confusão para inspirar as almas à sua conversão através da verdade do Amor Santo. A única preparação que se necessita é o Amor Santo em seus corações.

Neste se encontra seu passaporte à salvação. O Amor Santo no coração é uma necessidade imprescindível. Outras necessidades que se possam apresentar tem que ser confiadas à Providência de Deus."

"Queridos filhos, em matéria de obediência, vocês têm que obedecer a Deus e aos Seus mandamentos primeiro que nada. Não prometam fidelidade a ninguém que se mostre desrespeitoso das leis de Deus.

A calúnia, o juízo precipitado, a transgressão da verdade, o furto estando no poder; tudo isto segue sendo pecado diante dos Olhos de Deus sem importar o compromisso que o homem possa guardar em seu coração. Por tanto, tenham cuidado de não por sua confiança em um espírito traiçoeiro como o de Judas. Busquem a verdade e apoiem a verdade de acordo com o Amor Santo."

"Novamente lhes digo: Eu venho pelo bem estar de cada alma sem importar seu posto ou posição no mundo. Os mandamentos de Deus enlaçam a todas as nações e a cada pessoa. Por isso, Eu chamo a cada um de regresso ao Amor Santo.

A verdade nunca mudará devido à opinião pública. A verdade segue sendo a verdade. O Amor Santo segue sendo a lei de Deus à mesma verdade."

"O impacto desta Missão tem a intenção de mudar corações, de que os corações se convertam por meio destas Mensagens do Amor Santo e da infinidade de graças sobrenaturais que abundam e que se mostram neste lugar.

A Missão está aqui neste tempo presente para suscitar a conversão de gerações, nações e ideologias inteiras. O Amor Santo não conhece fronteiras."

"Se escutassem, não teriam mais guerras nem violência. Não teriam medo do futuro mas começariam a amar a Santa e Divina Vontade de Deus.

Então toda a natureza novamente refletiria a coalizão da humanidade com o Eterno Agora, e os desastres naturais diminuiriam; mas, queridos filhos, têm que escutar. Não têem tempo para fazer concessões. Unam-se na verdade. Não há verdade alguma nas concessões."

"Durante estes tempos quando todo tipo de desafios espirituais pesam sobre o coração do mundo, é necessário que cada coração se torne uma arca do Amor Santo. Esta é a forma de sobrelevar as tormentas da controvérsia que se opõem a esta Missão e para sua própria salvação. Se seu coração não está resguardado nesta arca de amor, sua fé seguramente será arrastada pela corrente e se afogará nas mentiras de Satanás."

"A maioria não vê ou nem sequer considera os efeitos do castigo espiritual que Deus está permitindo que suceda na atualidade; mas à vocês, Meus filhos, lhes foi dado o remédio no Amor Santo. Foi-lhes dado a defesa nas Minhas invocações de Protetora da Fé, Defensora de Toda Virtude e Refúgio do Amor Santo. Vocês entendem o alcance do poder de Satanás, política, econômica e, mais que tudo, espiritualmente. Eu dependo de vocês para dar aos demais a proteção do Meu Imaculado Coração compartilhando estas Mensagnes."

"Queridos filhos, muitos de vocês buscamen em seus corações informação sobre acontecimentos futuros. Dêem-se conta de que podem por demasiado esforço no que vocês percebem como necessidades futuras.
Esta noite Eu desejo que compreendam que o castigo espiritual está perto. Instituições de fé existentes desde há muito tempo, estão agora divididas e comprometidas. A parte mais intensa deste castigo espiritual está ainda por vir. Não estarão preparados para discernir a verdade se não fazem de seu próprio coração um pequeno refúgio de Amor Santo. Assim é como tem que se preparar. Somente então conhecerão a verdade e em quem confiar. Sua principal preocupação deve ser a fé em seus corações, não seu bem estar físico."

"Eu sou sua Protetora, sua Defesa e seu Refúgio."

"Queridos filhos, não deixem que Minhas lágrimas caiam em vão esta noite. Eu desejo que cada coração se transforme por meio desta Missão e através destas Mensagens de Amor Santo. Deixem que seus corações sejam Amor Santo. Já não tenham medo do que vai vir, mas no presente sejam Amor Santo para todos os que estão ao redor de vocês."

"Estou levando todos seus pedidos Comigo ao Céu esta noite e estou dando Minha Bênção do Amor Santo.


publicado por emtudosomenteavontadededeus às 22:59
|  O que é? | favorito

mais sobre mim
Outubro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
15

16
17
18
20
21
22

23
24
26
27
28
29

30


links
pesquisar
 
contador de visitas
estatisticas gratis
blogs SAPO