Outubro 06 2011

 


10 de Setembro de 2011
Mensagem Pública

Santa Teresinha, a Florzinha, disse: "Louvado seja Jesus."

"Hoje, novamente, vim para falar sobre o tema da humildade. Não existe santidade genuína ou virtude fora do Amor Santo e da Santa Humildade. A humildade é como um espelho que reflete todas as demais virtudes.

 

A humildade é como uma luz que brilha através de cada virtude. Se a santidade pessoal fosse comparada com uma flor, os brotos das flores seriam todas as virtudes, o talo seria a Santa Humildade, dando vida à flor. A raíz seria o Amor Santo; pois toda virtude, se é genuína, está arraigada no Amor Santo."

"Notarás que sigo fazendo referência à virtude genuína. Isto se deve porque que muitas pessoas estão enganadas por que creem que são santas e virtuosas, ainda que ao mesmo tempo, criticam e julgam precipitadamente aos demais.

 

A humildade e o amor deixam que Deus seja o juíz. A humildade sempre considera os demais mais santos que ele mismo. Deus não se fixa nos vestígios externos da alma, mas sempre no coração. Por isso é que a humildade sempre toma o último lugar e nunca supõe ser mais do que é. Esta é uma grande prova de verdadeira virtude."

(ver imagen adjunta)

 

 

 

 


11 de Setembro de 2011
Mensagem Pública

A Santíssima Virgem disse: "Louvado seja Jesus."

"Eu vim pois quando teu país comemora os acontecimentos de 11 de Setembro há muitos anos. Seria descuidada se não lhes fizesse ênfase em que a ameaça maior segue estando entre vocês, pronta para destruir vidas, nações inteiras e a vida como a conhecem.

Esta ameaça não é de natureza econômica, nem tampouco terrorismo, nem um desastre natural, nem algum acontecimento cósmico. A ameaça maior para sua paz e segurança ao redor do mundo é a maldade que há nos corações."

"Esta maldade é o que ocasiona todas estas outras catástrofes como permite Deus. O mal se opõe à verdade; quanto mais ele se compromete com a verdade nos corações, mais distante se encontra a livre vontade humana da Divina Vontade de Deus."

"Esta é a razão por que esta Missão se centra no Amor Santo no coração, pois o Amor Santo é a verdade. Todos os demais caminhos levam longe da verdade e destróem a reta razão no coração."

"Cada pessoa e toda a humanidade ainda tem tempo de mudar o rumo. Escolham sensatamente de acordo com o Amor Santo. O futuro depende disto."

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 19:53
|  O que é? | favorito

mais sobre mim
Outubro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
15

16
17
18
20
21
22

23
24
26
27
28
29

30


links
pesquisar
 
contador de visitas
estatisticas gratis
blogs SAPO