Outubro 02 2011

 

7 de Setembro de 2011
Mensagem Pública

"Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado."


"Convido a todos a comprender que o Coração de Minha Mãe é o mediador de toda graça. Posto que a virtude é, em si mesma, uma graça de Deus, resulta que todas as virtudes chegam à alma por meio do canal do Imaculado Coração de Minha Mãe."


"Se deduz, ademais, que como Refúgio do Amor Santo, as virtudes podem proteger no Coração de Minha Mãe. Recordem, a virtude do Amor Santo é a base de toda virtude. A profundidade do Amor Santo na alma determina a profundidade de cada virtude."


"O Coração de Minha Mãe se pode comparar a uma fortaleza impenetrável frente ao mal. A vida espiritual de cada alma se pode beneficiar somente com Sua intercessão."

8 de Setembro de 2011
Mensagem Pública

"Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado."

"Eu vim, como sempre, para persuadir as almas à sua conversão. Convido as almas a compreender de uma vez por todas, que Minha Mãe é Protetora da Fé e Refúgio do Amor Santo, Ela também é Protetora e Defensora de toda virtude."

"Por tanto, busquem sua conversión em cada instante -sua própria santidade pessoal- com um sincero coração. Submetam sua vida virtuosa à custódia maternal de sua Mãe Celestial. No interior do santuário de Seu Coração nenhum gatuno pode irromper. O Coração de Minha Mãe é puro amor. É um asilo de verdade. Através da mediação de Seu Coração, flui tudo bem de acordo à Divina Vontade de Meu Pai."


8 de Setembro de 2011
Mensagem Pública

Santa Teresinha, a Florzinha, disse: "Louvado seja Jesus."


"Eu vim por mandado de Jesus para dar mensagens ao mundo sobre a virtude da humildade. Como sabes, a humildade e o amor devem estar juntos na alma para que todas as virtudes se aprofundem e sejam genuínas. A falsa virtude se pratica para que a vejam os demais. A virtude genuína está no coração e Deus a fortalece em e por meio do Espírito Santo segundo a Perfeita Vontade de Deus."

"A alma humilde deseja a pequenez, deseja estar oculta e aprecia os últimos lugares. Com humildade, a alma não busca reconhecimento ou atenção de nenhum tipo. A alma humilde deseja a pequenez. Por tanto, o que é humilde não busca ser importante aos olhos do homem, mas busca ser importante diante dos Olhos de Deus."


"Um bom barômetro da humildade, então, é o pouco que te preocupa o que os demais pensem de ti.A alma humilde considera a preocupação pela reputação como uma distração."

 

9 de Setembro de 2011
Mensagem Pública

Santa Teresinha, a Florzinha, disse: "Louvado seja Jesus."


"Eu voltei, como o prometi, com palavras sobre a humildade. A alma que busca aprofundar na santidade tem que buscar aprofundar na humildade. A verdadeira humildade não considera o gosto para si mesma, mas que sempre põe primeiro a Deus e aos demais."

"A humildade é a verdade mesma. Por tanto, a alma humilde pode examinar seu próprio coração com honestidade. Ao fazê-lo, ela reconhece não só suas falhas, mas também seus pontos fortes. Está disposta a arriscar sua reputação por ajudar aos outros. Em consequência, não tem medo de corrigir devidamente a alguém se o vê no erro espiritual."

"De verdade, a alma humilde não julga precipitadamente. Nunca vê sua opinião como juiz e jurado. Ela abre seu coração aos fatos. É indulgente com humildade. Nunca supõe ter perfeito discernimento."


"A humildade tem muitos aspectos. A pessoa verdadeiramente humilde nunca se vê a si mesma como humilde, mas sempre busca ser humilde."


publicado por emtudosomenteavontadededeus às 00:34
|  O que é? | favorito

mais sobre mim
Outubro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
15

16
17
18
20
21
22

23
24
26
27
28
29

30


links
pesquisar
 
contador de visitas
estatisticas gratis
blogs SAPO