Setembro 17 2011

 

 

31 de Agosto de 2011

 

 

Mensagem Pública

 

 

São Francisco de Sales disse: "Alabado sea Jesús."

 

 

"Recebi muitas mensagens nestes últimos 26 anos; demasiado abundantes como para que alguém as descarte de imediato. Recentemente o Céu tem enfocado na perseverança, na esperança e na fé; mas a estas alturas deves saber que a maior de todas as virtudes é o Amor Santo.

 

 

O Amor Santo é a virtude que acende todas as demais virtudes. Se a chama de amor se apaga no coração, se apagam também todas as demais virtudes. Posto que Deus é a fonte de todo bem, é Ele quem deve acender a Chama do Amor Santo e colocá-la no coração; depois corresponde à livre vontade avivar a Chama e mantê-la ardendo."

 

 

"Tudo o que se opõe ao Amor Santo no coração provém de Satanás. É importante que isto se aceite e se tenha em conta. Aceitar e crer tão somente nisto poderia salvar nações inteiras de desastres, de guerras e terrorismo."

 

 

"As almas que pedem ajuda a Jesus para viver no Amor Santo, a receberão. As almas que pedem a Jesus uma santidade pessoal mais profunda receberão o que buscam. A maioria das almas não pedem isto."

 

 

"Que a minha vinda aqui no dia de hoje acenda em cada coração o desejo de viver no Amor Santo para que todas as virtudes possam ser mais profundas."

 

 

 

31 de Agosto de 2011

 

 

Oração: Pela propagação das Mensagens do Amor Santo da Confraternidade dos Corações Unidos

 

 

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: "Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado."

 

 

"Meus irmãos e irmãs, esta noite vim para animá-los. Se desejam a santidade, a santidade será sua, pois Eu não posso rechaçar semelhante súplica.

 

Então, peçam ao Meu Coração, e toda a graça para sua conversão e santidade chegará por meio do Coração de Minha Mãe."

 

 

"Esta noite lhes dou Minha Bênção do Amor Divino."

 

 

 

1º de Sepembro de 2011

 

 

Mensagem Pública

 

 

São Francisco de Sales disse: "Louvado seja Jesus."

 

 

"Não guardem no coração muito afeto pela estima do mundo ou pelas coisas criadas. Que o Amor Santo se forme no centro de seus corações; então, todas as situações e relações tomarão sua devida perspectiva.

 

 Entreguem cada momento presente ao Amor Santo."

 

 

"Os ataques de Satanás estão destinados sempre para destruir o Amor Santo em todos os corações em cada momento presente."

 

 

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 21:13
|  O que é? | favorito

mais sobre mim
Setembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
14
15
16

18
19
20
21
23
24

25
27
28
29
30


links
pesquisar
 
contador de visitas
estatisticas gratis
blogs SAPO