Setembro 13 2011

 

 

 

 

29 de Agosto de 2011

 

 

Mensagem Pública

 

 

A Santíssima Virgem chega como Maria, Protetora da Fé. Disse: "Louvado seja Jesus."

 

 

"Queridos filhos, eu vim novamente como Protetora de sua fé, já que o Pai, o Filho e o Espírito Santo o permitem. Compreendam que a fé é um assunto do coração.

 

 

A fé não provém do intelecto, mas Deus a põe no coração. A fé se perde quando o coração sucumbe aos argumentos expostos pelo intelecto e inspirados por Satanás."

 

 

"Ao final, nada tem importância mais que o que há no coração, pois o que há no coração no momento da morte é o que determina o juízo de Deus."

 

 

"Por tanto, devem compreender que a riqueza, o poder ou a reputação carecem de importância a menos que se usem para o bem comum. Limpem seus corações dos apegos a qualquer destas coisas. Agarrem-se à fé, à esperança e ao amor."

 

 

 

 

29 de Agosto de 2011

 

 

Oração: Pela paz em todos os corações por meio do Amor Santo

 

 

Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: "Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado."

 

 

"Meus irmãos e irmãs, pensem na Chaga de Meu Coração. Ponham todas suas cruzes, grandes e pequenas, no profundo desta Chaga; aí Eu as transformarei em graças, grandes e pequenas."

 

 

"Estarão em paz, e Eu os abençoarei como agora o faço com Minha Bênção do Amor Divino."

 

 

 

 

30 de Agosto de 2011

 

 

Mensageme Pública

 

 

A Santíssima Virgem está aqui como Maria, Protetora da Fé e Refúgio do Amor Santo. Disse: "Louvado seja Jesus."

 

 

"No dia de hoje eu vim novamente para falar-lhes sobre a fé. Algumas virtudes são realmente indispensáveis para dar suporte à fé que Deus põe no coração.

 

 

Se essas virtudes não estão aí, a fé é como uma casa construída sobre areia que é arrastada com a primeira onda de oposição.

 

 

Para que a fé seja forte, deve estar sustentada pelas `pedras´ da esperança e a confiança, e pela grande pedra do Amor Santo."

 

 

"A fé, a esperança e a confiança são sinônimos na vida virtuosa. O Amor Santo é o cimento firme delas. Sem o Amor Santo no coração, todas as demais virtudes são falsas e efêmeras. É por isso que Minhas duas invocações de Protetora da Fé e Refúgio do Amor Santo vão juntas. Quando se usam juntas, Meu Coração derrama graças ao mundo sem vacilação e com profunda influência sobre as almas e circunstâncias."

 

 

"Satanás foge mais rápidamente quando estas invocações se utilizam juntas. Restaura-se a calma. As tentações passam e aparecem soluções.

 

 

A alma deve escutar seu coração ao invocar estas duas invocações porque Eu estou aí. Comprrendam, então, o importante que é utilizar estas invocações juntas para discernir."

 

 

"Compreendam, também, a grande importância que têm ambas invocações para restaurar a Tradição da Fé no coração da Igreja e do mundo."

 

 

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 20:39
|  O que é? | favorito

mais sobre mim
Setembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
14
15
16

18
19
20
21
23
24

25
27
28
29
30


links
pesquisar
 
contador de visitas
estatisticas gratis
blogs SAPO