Setembro 11 2011

 

 

 

 

25 de Agosto de 2011

 

Mensagem Pública

 

Santo Agostinho disse: "Louvado seja Jesus."

 

"O Senhor me enviou para transmitir esta mensagem para todo o mundo e, em particular, aos não crentes.

 

Ninguém pode se converter fora da verdade. Por tanto, como o Amor Santo é a personificação da verdade, se deduz que ninguém pode se converter fora do Amor Santo."

 

"E mais, a verdade é como uma luva bem ajustada que se adapta perfeitamente à fé, esperança e ao amor. Nenhuma destas (fé, esperança e amor) pode ser autêntica a menos que abrace a verdade e esteja encapsulada na verdade."

 

"Não é suficiente dizer que vives na verdade ou que tens a verdade, pois alguns creem no falso.Tens que buscar a verdade, a qual sempre está baseada no Amor Santo."

 

 

 

28 de Agosto de 2011

 

Mensagem Pública

 

A Santíssima Virgem chega como Maria, Protetora da Fé. Disse: "Louvado seja Jesus."

 

"Eu vim novamente para falar do tema da fé. Nunca antes foi questionada tanto a fé na retidão. A fé é ter a certeza, confiar e crer no que não se vê e não se comprova.

 

Muitas pessoas não aceitarão nem crerão nesta Missãoo nestas Mensagens porque eles buscam uma prova; mas estas pessoas buscam uma prova que não se pode por em dúvida. O Céu busca a fiel confiança de vocês em tudo o que se oferece neste lugar."

 

"Os incrédulos não se apoiam na Santa Fé mas na razão humana; gente assim confia demasiado em si mesma e em seus próprios esforços, e não confia o suficiente em Deus."

 

 

 
publicado por emtudosomenteavontadededeus às 21:39
|  O que é? | favorito

mais sobre mim
Setembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
14
15
16

18
19
20
21
23
24

25
27
28
29
30


links
pesquisar
 
contador de visitas
estatisticas gratis
blogs SAPO