Agosto 12 2011

 

 

 

3 de Agosto de 2011

 

 

Mensagem Pública

 

 

Santa Teresa de Ávila disse: "Louvado seja Jesus."

 

 

"No dia de hoje estou aqui para dizer-lhes que a esperança é a inspiração da perseverança. Sem esperança, a alma abandona seus esforços positivos para algum bem.

 

 

É por isso que Satanás se opõe a tal grau à esperança. O inimigo trata de manter o espírito humano amarrado numa atitude negativa.

 

Este pessimismo cega a alma à esperança; a esperanza na graça de Deus, a esperança na providência de Deus.

 

 

Inclusive a alma fica cega à Divina Vontade de Deus em cada situação, sem poder dar-se conta de que Deus pode tirar proveito de cada

situação."

 

 

"Assim que hoje lhes peço que cada alma reze diariamente pedindo esperança. Desta maneira não será tão fácil que sejam levados ao desânimo pelo inimigo de sua própria salvação."

 

 

"Rezem assim:"

 

 

"Senhor, dá-me esperança em cada momento presente. Ajuda-me a reconhecer Tua Mão em todas as situações da vida, pois eu sei que Tu estás comigo. Minha esperança está em Tua graça e Tua providência. Amém."

 

 

 

 

 

 

4 de Agosto de 2011

 

 

Festa de São João Maria Vianney

 

 

São João Maria Vianney disse: "Louvado seja Jesus."

 

 

"No dia de hoje venho para dirigir-me a todos os sacerdotes, bispos e cardeais. Suplico-lhes que aceitem humildemente meu conselho."

 

 

 

 

"Vocês, meus queridos irmãos, têm uma enorme responsabilidade diante dos Olhos de Deus.

 

 

Quando chegarem a seu juízo, serão responsáveis por todas as almas cujas vidas foram tocadas por vocês, direta ou indiretamente.

 

 

Ai de vocês se uma alma a seu cargo se perder por causa de suas indiscrições, falso discernimento ou prioridades equivocadas. Ai de vocês se se opuseram à oração ou puseram o amor ao dinheiro antes que o amor às almas. Ai de vocês se apreciam o luxo por cima da humildade."

 

 

"Deem-se conta disto e sejam pastores bons e amorosos."

 

 

"Vejam sempre a salvação de cada alma como o maior bem. Rezem e façam sacrifícios pela salvação de seu rebanho.

 

 

Suas orações e sacrifícios são como os cães pastores de seu rebanho, levando-os pelo caminho em que devem ir. Cada pastor necessita de um bom cão pastor."

 

 

"Advierto-lhes, irmãos meus, não descartem rapidamente minhas palavras para vocês hoje por razões superficiais; porque não gostam da maneira em que chegaram à vocês, porque não foram aprovadas por pessoas `importantes´ ou, o que é pior, porque pensam que estas palavras não se aplicam para vocês.

 

 

Indaguem vocês mesmos aqui nesta mensagem de hoje. Peçam minha ajuda. Eu lhes darei a graça do autoconhecimento por meio do Coração de nossa Mãe."

 

 

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 17:16
|  O que é? | favorito

mais sobre mim
Agosto 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
13

14
16
18
19
20

21
23
24
26
27

29
30


links
pesquisar
 
contador de visitas
estatisticas gratis
blogs SAPO