Julho 19 2011

 

 

15 de Julho de 2011

Mensagem Pública



Santa Rita de Cássia disse: "Louvado seja Jesus."

"Escutem, por favor, enquanto lhes confio como a perseverança exerceu um papel importante em minha vida. Foi a Mãe Perseverança a que me deu o ânimo de rezar e seguir rezando. Minhas orações moveram o Coração de Jesus para converter aos grupos em conflito em Cássia. As diferenças se resolveram. Através da oración, Jesus converteu – a tempo – meu esposo e meus filhos gêmeos."

"A Mãe Perseverança me impeliu a confiar minha vocação à vida religiosa, pois toda confiança em Deus é o fruto da esperança perseverante."

"Quando a alma persevera na oração, Deus escuta. Deus nunca se aparta de um coração que confia. De maneira que, ao contar-lhes como é que a Mãe Perseverança me levou através das batalhas da vida, eu convido cada alma a entrar neste abraço maternal. Nestes dias é difícil sentir-se seguro, mas se perseveram em sua viajem de santidade pessoal, encontrarão paz inclusive no meio de grandes provas."

"A oração perseverante pode encontrar soluções onde não existe. Tenham esperança."

15 de Julho de 2011

 

Oração: Por todos os que são acusados falsamente dentro da sociedade, os governos e dentro dos círculos da Igreja. Para que a verdade revele todas as calúnias.

 



Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: "Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado."

"Meus irmãos e irmãs, rezem esta noite para que todos os corações se abrama à verdade, vivam na verdade, falem com a verdade. Atualmente há muitas pessoas no poder que necessitam esta oração."

"Esta noite lhes dou Minha Bênção de Amor Divino."

 

www.amorsanto.com

 

 

 

 

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 23:32
|  O que é? | favorito

mais sobre mim
Julho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12
14
16

17
20
21
23

24
26
28
30

31


links
pesquisar
 
contador de visitas
estatisticas gratis
blogs SAPO