Julho 08 2011

 

 

 

3 de Julho de 2011

Fim de Semana dos Corações Unidos

1º, 2 e 3 de Julho

 

Oração de Meia-Noite no Campo dos Corações Unidos

(Esta mensagem se deu por partes em vários dias.)



(Começou uma tempestade torrencial com muitos raios durante o rosário, e terminou repentinamente no final da oração.)



(Lucas 9, 24-26)



Primeiro vejo a Imagem dos Corações Unidos; logo  aparecem Jesus e a Santíssima Virgem. Ela disse: "Louvado seja Jesus." Jesus disse: "Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado."



"Não venho para alarmar a humanidade mas para atrair  todas as pessoas e todas as nações para que abracem Nossos Corações Unidos. Por favor compreendam que o que está por vir já se pôs em marcha pela Mão de Meu Pai.

 

Eu não sei a hora  que sucederá; só o Pai  sabe. A esperança que Eu ofereço é que ainda há tempo para que Minha misericórdia mitigue o que virá. Se o mundo não se arrepender de sua autosuficiência e não se voltar a Mim, haverá menos mitigação."



"A melhor preparação para o que se aproxima é a preparação do coração no Amor Santo. Neste esforço, a alma traz primeiro a Mim suas necessidades, e logo aguarda a inspiração do Espírito. Nesta preparação por meio dos Aposentos de Nossos Corações Unidos, vocês estarão em paz inclusive no meio do caos.

 

Vão  sentir em vocês Minha direção. Saberão o passo a seguir. Os Aposentos dos Corações Unidos abrem a porta de entrada à Nova Jerusalém. Assim é que, se vocês são cidadãos da Nova Jerusalém, não haverá medo em seus corações."



"Com toda verdade lhes digo que a posse mais valiosa que qualquer um pode ter é o Amor Santo em seu coração. Por tanto, compreendam que não devem acumular os bens do mundo, mas devem armazenar Amor Santo em seus corações. Vocês não sabem e não podem compreender a magnitude da Justiça. Porém se entendem que ninguém entra no Paraíso fora da Vontade de Meu Pai. Têm que entender que a Vontade de Meu Pai para vocês é o Amor Santo. Por tanto, que o Amor Santo seja o salvavidas no qual vocês se enfoquem, pois o Amor Santo lhes dá a vida eterna."



"O mais importante nestes tempos é depender primeiro de Deus, confiando en Minha Providência que sempre os guia para sua salvação.

 

Nesta confiança, Minha Providência Real será sua. Eu guiarei seus passos, na direção a seguir. Se discernem adequadamente, estarão em paz. Se confiam nada mais que em seus próprios esforços, a Mão de Minha Proteção não estará sobre vocês.

 

Em palavras simples, o que digo é que se mantenham centrados na Divina Vontade de Deus -o Amor Santo-; tudo o demais se lhes dará. Vocês saberão o que fazer e quando fazê-lo. Nos prepararemos juntos para qualquer evento no futuro. Isto é depender de Deus."



"Por favor compreendam a urgência de Minha necessidade de que o Amor Divino se estenda por todo o mundo começando com estas Mensagens de Amor Santo e Divino.

 

Eu desejo que a Chama do Amor Divino seja como um grande incêndio, estendendo-se por todos os continentes, incendiando a devoção em cada país e inspirando cada coração com um sincero desejo pela santidade pessoal."



"Quem me chama `amigo´ mas faz tudo o que está ao seu alcance -incluindo mentiras e calúnias- para opor-se a esta Missão, não me conhece nem Eu os conheço a eles.

 

Busquem a Santa Verdade e a encontrarão aqui neste lugar e nestas Mensagens. Não se oponham a Mim. Não se aliem com Satanás."



"Eu os convido, a todos e cada um de vocês, para assegurar sua salvação vivendo no Amor Santo. Não se associem com quem não apoia a dignidade humana e a liberdade desde o momento da concepção até a morte natural. Sejam Meus apóstolos de amor do princípio ao fim."



"Meus irmãos e irmãs, graças por perseverar nesta noite no meio de tanta oposição e desalento de Satanás.

 

O Céu chora por quem não aceita a luz da verdade em seu coração.

 

Estão sendo abençoados por muitas luzes; luzes do Céu que Eu lhes dou como um presente à parte da tormenta com a qual Satanás está tratando de afugentá-los. Perseverem diante de toda oposição."



"Eu os amo, Meus irmãs e irmãs, e nesta noite lhes estendemos a Bênção de Nossos Corações Unidos."

 

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 15:30
|  O que é? | favorito

mais sobre mim
Julho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12
14
16

17
20
21
23

24
26
28
30

31


links
pesquisar
 
contador de visitas
estatisticas gratis
blogs SAPO