Julho 06 2011

 

 

 

2 de Julho de 2011

Fim de semana dos Corações Unidos

Oração de Meia-Noite no Campo dos Corações Unidos

 

(Esta mensagem se deu por partes em vários dias.)



A Santíssima Virgem está aqui como Maria Refúgio do Amor Santo. Acompanham-na cinco grandes anjos. Disse: "Louvado seja Jesus."



"Queridos filhos, uma boa mãe sempre trata de prevenir e alertar  seus filhos sobre o perigo iminente. Por isso é que Eu, sua Mãe Celestial,  vim para avisar a cada um de vocês sobre os perigos que vos cercam."



"No mundo atual, há um mal oculto que busca destruir nações atacando o orgulho nacional e a independência, e oferecendo uma ‘Nova Ordem Mundial’ como a solução; mas esta não é a ‘unidade’ para a qual Deus os chama.

 

Eliminar as fronteiras nacionais não é o plano de Deus para a unidade. Deus os chama para romper os limites em seus corações que se opõem ao Amor Santo. Primeiro vocês  tem que estar unidos espiritualmente no Amor Santo antes de que possam ter verdadeira paz unitiva no mundo."



"Meus queridos Filhos, nestes tempos, Satanás se revela destruindo organizações que alguma vez foram valiosas e confiáveis no intento total por levar pessoas a este governo mundial único que se propõe. Falo especificamente da instituição do matrimônio, de instituições religiosas, instituições financeiras e governos.

 

No passado houve uma época na qual o inimigo de sua salvação secretamente atraiu as pessoas para suas trapaças; agora está tirando a luz com seu trabalho sujo.

 

Na atualidade resulta difícil saber com retidão em quem confiar. Tudo isto é o plano de Satanás para destruir a segurança de vocês. Ele quer que troquem para um só líder, seu líder. Porém recordem, se se  dá todo o poder e autoridade a um só líder, também se  dá todo o controle a essa pessoa."



"É por isso que se  estabeleceu esta Missão neste lugar no meio de muita confusão, inclusive de muita oposição. Vamos  perseverar, reprovando o erro independentemente da fonte.

 

Devemos ser a luz da verdade para os que tem medo e os que estão confundidos. Devemos ser o consolo da verdade para toda as pessoas, todas as nações."



"Eu vim para estar presente com vocês e para recordar-lhes que todas as partes devem ser equivalentes para somar. Portanto, Meus filhos, deem-se conta de que todas suas transgressões contra a verdade, a qual é o Amor Santo, terão que ser equivalentes à Justiça de Deus.

 

 Atualmente o mundo está em perigo porque  comprometeu a verdade e  pecou em áreas do prazer. Em muitos países se  legalizou o aborto; os matrimônios entre pessoas do mesmo sexo não só se aceitam mas que se fazem lícitos. Agora as pessoas sentem que tem o ‘ direito' de pecar, o ‘direito’ de ofender a Deus."



"Não se surpreendam de que não haja paz em nada disto. Quando comprometem a verdade, o resultado é confusão, caos e insegurança. A paz virá quando toda as pessoas e todas as nações se rendam à Divina Vontade de Deus, a qual é o Amor Santo. Eu não posso dizer-lhes isto mais claramente."



"Queridos filhos, seus rosários, especialmente este (Nossa Senhora levanta o Rosário dos Não Nascidos), são suas armas com as quais podem conseguir a vitória tanto nos corações como no mundo. Com este rosário, o aborto se pode vencer."



"Esta noite unam suas orações às Minhas para que possamos ter um só coração. Rezem Comigo para que triunfe a verdade em cada coração; então o pecado seria revelado pelo que é.

 

Não haveria mais guerras, não mais legalização do pecado, não mais falsas religiões que promovem o terrorismo. A verdade vem acompanhada da paz.

 

Quando todos viverem na luz da verdade, vocês terão a paz verdadeira, uma paz que não se pode negociar nem se pode interpretar com o esforço humano."



"Queridos filhos, graças por crerem em Mim, como Eu creio em vocês. Há muitos falsos rumores circulando sobre os esforços do Céu neste lugar.

 

Não creiam em nenhuma das opiniões negativas. Somente venhaa e ajudem ao Céu a salvar almas por meio de suas orações e seus esforços na santidade pessoal."



"Queridos filhos, o tempo é curto, o tempo como vocês o conhecem. Devem rezar com frequência ao longo do dia e devem voltar seus corações para Mim em cada dificuldade.

 

E, Meu Coração está sua vitória. Em Meu Coração está a derrota do inimigo, o inimigo de todas as almas. De maneira que, Meus filhos, unamo-nos. Trabalhemos juntos."



"Esta noite  estou levando ao Céu todos seus pedidos, e muitos receberão resposta."



"Dou-lhes Minha Bênção do Amor Santo."

 

 

 

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 20:16
|  O que é? | favorito

mais sobre mim
Julho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12
14
16

17
20
21
23

24
26
28
30

31


links
pesquisar
 
contador de visitas
estatisticas gratis
blogs SAPO