Julho 01 2011

 

24 de Junho de 2011

Mensagem Pública

São João Maria Vianney disse: "Louvado seja Jesus, sempre presente nos sacrários do mundo."



"Quando cheguei a primeira vez a Ars, as pessoas não estavam conscientes da diferença entre o bem e o mal. Tive que tomar cada situação e ajudá-los a analizar à luz da verdade."



"Devo assinalar que culpar e ter ressentimentos é mal. Estou falando forte, mas quando as pessoas brincam nas mãos de Satanás, eu não vou  suavizar meus comentários."



"Se de verdade amam a Jesus, pensarão duas vezes antes de ceder a pensamentos, palavras e até ações tão conflitivas. O perdão dá o fruto da unidade.

 

Assim que, por suposto, Satanás não quer que perdoem. É ele que aviva as chamas da ira em seus corações. Isto que lhes estou dizendo é a pura verdade. Reorientem seus pensamentos, palavras e obras para o perdão e a unidade."



"Rezem durante o dia para consegui-lo."

 

 

 

25 de Junho de 2011

Mensagem Pública

São Tomás de Aquino disse: "Louvado seja Jesus."



"Devemos, como missionários de Cristo no mundo atual, permanecer firmes na verdade. Não podemos titubear frente à pressão política.

 

A maior arma  de Satanás contra nós é a mentira. Ele utiliza a influência do título e da autoridade para empreender esta guerra. Mas os fiés devem permanecer firmes –inquestionáveis– em sua fé nesta mensagem evangélica.

 

É uma mensagem universal, uma mensagem de salvação para todos. Quando Jesus deu ele mesmo mensagens durante Seu ministério público, não eximiu a responsabilidade de viver no Amor Santo aos fariseus nem aos saduceus ou a algum outro grupo."



"Esta é a mesma mensagem evangélica. Não é de estranhar que Satanás use sua arma de mentiras contra as mensagens."

 

Fonte:

www.amorsanto.com

 

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 22:30
|  O que é? | favorito

mais sobre mim
Julho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12
14
16

17
20
21
23

24
26
28
30

31


links
pesquisar
 
contador de visitas
estatisticas gratis
blogs SAPO