Junho 23 2011

 

 

 

15 de Junho de 2011
Mensagem Pública



Santa Catarina de Sena disse: "Louvado seja Jesus."

"Por favor deem-se conta daqueles que buscam sua paz e segurança por meio de coisas passageiras sempre estarão intranquilos. Os logros mundanos como o poder, a popularidade, a riqueza e a beleza física, não os acompanharão na outra vida."

"Devem pôr a Mensagem do Amor Santo no centro de seus corações e em cima de sua existência. Viver no Amor Santo não é um Monte Everest que poucos podem conquistar. Viver no Amor Santo é uma meta que todos podem conseguir se a escolhe.

Nisto está o segredo para sua paz e segurança nesta vida e sua salvação para a próxima. Escolham o Amor Santo com sua livre vontade."



16 de Junho de 2011
Mensagem Pública


"Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado."

"Eu lhes digo, muitos que vêm a este lugar deixam passar os abundantes milagres que o Céu dá aqui. Estas são as pessoas cujos corações se têm secularizado. Esperam encontrar razões humanas para o milagroso. Não é que estejam tratando de discernir a verdade; eles estão tratando de descartar qualquer ação da graça neste lugar de aparições. Eles não querem crer."

"Estas são as pessoas que ocupam seu tempo e esgotam suas influências tratando de desacreditar as ações do Céu aqui. Porém Eu vejo suas intenções, as quais não são intenções para unir e para edificar Meu Reino na terra.

 

O amor próprio é sempre a raíz de todo mal. Aqui me refiro ao amor próprio desordenado. Este é o amor que promove a inveja e a ambição até o ponto da avareza e de confiar somente nele mesmo e nas próprias opiniões."

"As almas que vêm aqui como crianças pequenas, recebem como as crianças pequenas e creem como as crianças pequenas. Elas buscam a ação positiva da graça. Não perdem tempo buscando o negativo."

"Quando vierem aqui, sejam como crianças pequenas, e Eu lhes darei tudo o que necessitam para crer."

 

 

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 23:56

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre mim
Junho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
14
16
18

19
21
24
25

26
28
30


links
pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO