Fevereiro 22 2011

 

20 de Dezembro de 2010
Oração: Pela paz em todos os corações por meio do Amor Santo

 



Jesus está aqui com Seu Coração exposto. Disse: "Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado."

"Meus irmãos e irmãos, não pensem em nada mais que no muito que me amam. Não se preocupem pelos pecados passados que puderam haver cometido nem se inquietem em seus corações pelo futuro. Que seus corações se transbordem de amor por Mim quando venham ao presépio na manhã de Natal, e Eu os receberei. Espero-vos. Meus Braços estão abertos, prontos para abraçá-los."

"Esta noite lhes dou Minha Benção do Amor Divino."

 


24 de Dezembro de 2010
Mensagem Pública


Vejo uma grande Chama sobre um globo terrestre. Uma voz disse: "Eu sou Deus Pai. Venho para envolver o mundo com Minha Divina Vontade que é o Amor Divino. Venho para corrigir e para admoestar a quem não vive no Amor Santo."

"Quando o Verbo se fez Carne, foi a Vontade deste Coração Eterno que bate com amor por toda a humanidade. Meu Filho veio para salvar a cada alma e para abrir as Portas do Céu, as portas da verdade."

 

Fonte: www.amorsanto.com



"Hoje, queridos filhos, deem-se conta de que é a Vontade de seu Pai Eterno – Ele que fala a vocês agora – para que os situe no tempo e espaço e em cada situação em que se encontrem neste momento presente. Existem aqueles que se encontram em posições de grande autoridade, estima e poder. Mas eles não se dão conta de que sou Eu quem lhes permite estar ali. Eles tem substituído em seus corações seu amor por Mim com o amor por tudo o que é passageiro. Eles revestem pensamentos, palavras e ações de falsidades enquanto as apresentam como verdade por meio do título ou da posição na qual Eu os pus. Eles podem dirigir com a ameaça de represálias. Aqueles a quem falo assim, reconheçam-se! Sua eternidade depende disto."

(Agora a Chama estala e consome o globo terrestre.)

"Quando se encontrarem no juízo final diante de Meu Filho, serão despojados da riqueza terrena, do poder, autoridade e reputação. Não importará que amizades tenham, quem criou em vocês o que tanta influência ou riqueza tinham na terra. O único que importará será a quantidade de Amor Santo em seu coração. Eu digo. Têm que vivê-lo."

"Se acerca o tempo no qual cada um de vocês terá que tomar decisões difíceis, decisões que afetarão o futuro do mundo. Elejam seguir Minha Divina Vontad que é o Amor Santo; então Eu apoiarei suas decisões. Protegerei-os e os guiarei. Eu sou um Pai amoroso. Amem-me em reciprocidade."

"Em tudo o que lhes digo, compreendam que nada importa nesta vida mais que sua própria salvação que se ganha vivendo no Amor Santo. O prêmio tem sido ganhado para vocês, mas depende de vocês reclamá-lo."

 

 

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 14:41
|  O que é? | favorito

mais sobre mim
Fevereiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

13
14
15
18

20
24
26

28


links
pesquisar
 
contador de visitas
estatisticas gratis
blogs SAPO