Maio 27 2011

 

24 de Maio de 2011
Mensagem Pública



"Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado."

"Por favor compreendam quando lhes digo que a maior arma de destruição em massa é o aborto; que como consequência, os países que legalizam o aborto se auto destróem. Minha Mão protetora já não pousa nesses países, como se faz cada vez mais evidente na economia, nos desastres naturais e na aceitação da degeneração moral."

"O aborto destrói o coração do país de tal maneira que cai completamente na ruína. Os governos se tornam corruptos, e as lideranças moralmente retas não tomam uma postura firme nem exercem influência. Eu venho para converter e corrigir conciências. Se reconhecerem seu erro, se resolverão muitos problemas dentro do coração do mundo."

 

25 de Maio de 2011
Mensagem Pública



"Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado."

"Solenemente lhes digo que cada aborto tem um profundo efeito sobre o futuro do mundo. A morte do nascituro altera as escolhas da livre vontade, o desenvolvimento dos acontecimentos, os avanços na civilização (ciência, paz, negociações, crenças religiosas), para nomear algumas."

"Se podem compreender o impacto de uma só morte prematura devido ao aborto, considerem as consequências das milhões que tem sucedido nesse tempo."


"É por isso que tem chegado ao poder maus líderes. Por isso os recursos naturais tem sido utilizados indevidamente e muitas vezes esgotados. Isto, também, é a raíz das dificuldades econômicas."

"Eu não posso fazer que ninguém escolha a vida sobre a morte. Eu só posso assinalar o caminho no rumo do Amor Santo, o caminho da vida."

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 15:48
|  O que é? | favorito

mais sobre mim
Maio 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
14

15
17
19
21

22
24
26
28

29
31


links
pesquisar
 
contador de visitas
estatisticas gratis
blogs SAPO