Maio 16 2011

 

 

6 de Maio de 2011

Mensagem Pública



"Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado."

"Estou chamando todas as pessoas e todas as nações à unidade por meio do Amor Santo. O Amor Santo assim o manda. Nunca alimentem sentimentos feridos. Isto é em verdade um espírito de amargura. Não cooperem com esse espírito.

 

Renunciem a qualquer espírito que busque reconhecimento diante dos olhos do homem. A presunção não é Meu chamado para vocês. Não cooperem com a vanglória. Busquem somente agradar a Mim. Não se critiquem mutuamente sem necessidade. Que o Amor Santo vigie seus pensamentos, palavras e obras."

"Então farei em seu coração uma digna morada e farei Meu lar aí. Eu consumirei um coração assim puro com a Chama do Amor Divino. Estaremos unidos."

 

 

8 de Maio de 2011

Festa de Maria, Medianeira de Todas as Graças

Dia das Mães



A Santíssima Virgem disse: "Louvado seja Jesus."

"Hoje venho a vocês como Mãe de toda a humanidade. Estou aqui especialmente para abraçar todas as mães com a graça de Meu Coração. Nunca antes na história da humanidade, a maternidade tem estado debaixo de tanto ataque. Desde o momento da concepção, a vida que Deus dá é tema de controvérsia política e privada."

"Conforme os filhos crescem no mundo, com demasiada frequência se dá mais ênfase ao bem estar material e não o suficiente ao bem estar espiritual. A sabedoria maternal genuína é desafiada pelos meios de comunicação, pelos programas educativos e pelas formas de entretenimento que confundem. Muitas vezes os filhos culpam suas mães pelas decisões que eles mesmos fizeram com sua livre vontade."

"Como sua Mãe Celestial, Eu lhes digo que todas estas transgressões contra a maternidade, também me afligem. Mal entendem quando ofereço Meu conselho maternal aqui neste lugar e em muitos outros. Eu sofro muito as dores de um coração maternal quando vejo Meus filhos tomarem decisões equivocadas com sua livre vontade e pondo em risco sua mesmíssima salvação."

"Como sua Mãe amorosa, Eu sigo rezando e tendo esperança. Animo todas as mães para que façam o mesmo. A oração deve ser o cumprimento de sua vocação à maternidade, inclusive como mães de filhos adultos. Não ignorem, então, queridas mães, Meu chamado a vocês neste dia. Rezem por seus filhos com frequência, recordando que eles também são Meus filhos. Temos que ser companheiras de oração na vocação de mães. Juntas podemos devolver à maternidade o respeito que ela merece."

 

 

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 15:22
|  O que é? | favorito

mais sobre mim
Maio 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
14

15
17
19
21

22
24
26
28

29
31


links
pesquisar
 
contador de visitas
estatisticas gratis
blogs SAPO