Maio 02 2011

 

 

 

1º de Maio de 2011

 

Domingo da Divina Misericórdia

Oração da Meia-noite no Campo dos Corações Unidos (Esta mensagem se deu por partes.)

Jesus está aqui como na imagem da Divina Misericórdia. Sua Santidade João Paulo II está com Ele. O Papa disse: "Louvado seja Jesus.

Jesus disse: "Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado."

"Minha misericórdia se estende de época em época, de geração em geração, e chega de horizonte a horizonte. Desce sobre toda as pessoas e  todas as nações. O homem não a pode regular nem pode julgá-la indigna de fé, pois sua origem permanece Divina. Por favor compreendam que esta Missão do Amor Santo forma parte de Minha misericórdia."

"Quando a escuridão invade o mundo, a invade porque a escuridão nos corações se mantém inquestionável pela Luz da Verdade. Aqui, neste lugar, Eu vim para chamar toda a humanidade à Luz da Verdade. Aqui está a verdade.

 

A chave para a paz, a segurança e prosperidade é o Amor Divino e a Divina Misericórdia. Porém não é suficiente que Eu lhes diga isto, nem que vocês o escutem e o creiam. Tem que vivê-la.

 

Façam-se misericórdia e amor. Só então podem levar a Luz da Verdade ao mundo ao seu redor. Só então o mundo se poderá transformar na Nova Jerusalém. Esta Luz da Verdade é o reino por vir, o Reino da Divina Vontade de Meu Pai."

"Todos os desastres naturais e os desastres feitos pelo homem, tais como lideranças corruptas e crises econômicas, estão presentes e dominam o mundo atual, pois não se tem aceitado a Luz da Verdade nem se tem atuado com base nela. Isto é obra das eleições da livre vontade, pois a humanidade não consegue ver as concessões de Satanás e inclusive seus ataques."

"Meus irmãos e irmãs, por favor compreendam que minhas repetidas aparições a vocês neste lugar e a continua intervenção do Céu é um sinal da sentida preocupação pela situação do mundo e por cada um de vocês. Suas orações estão sendo escutadas. Vocês não veem as sutis mudanças que estão sucedendo em muitos corações, mudanças que trarão estabilidade aonde tem havido caos."

"Meus irmãos e irmãs, nunca apoiem o poder opondo-se à verdade. A verdade é o defensor da causa da Nova Jerusalém, uma meta que lhes peço que se esforcem em alcançar. Vocês podem viver –e viverão– na Nova Jerusalém se abraçam sempre a verdade que é o Amor Santo."

"Esta noite quero que toda as pessoas, e em consequência todas as nações, se voltem com confiança ao Meu Coração misericordioso. Quanto mais confiem, Minha misericórdia e amor se derramará mais em seus corações. Desejem, isto para que possamos estar unidos."

"Meus irmãos e irmãs, graças por crer. Muitas almas serão libertadas esta noite, e muitos dos que não acreditavam antes, acreditarão. Eu vim para derramar Meu amor misericordioso ao mundo. Vocês devem levá-lo aos demais e serem Meu amor misericordioso para eles."

"Meu  Papa João Paulo II lhes estende sua Bênção Papal, e Eu lhes estendo Minha Bênção do Amor Divino."

Fonte: www.amorsanto.com

 

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 19:38
|  O que é? | favorito

mais sobre mim
Maio 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
14

15
17
19
21

22
24
26
28

29
31


links
pesquisar
 
contador de visitas
estatisticas gratis
blogs SAPO