Abril 27 2011

 

 

17 de Abril de 2011
Mensagem Pública



"Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado."

"Eu vim para restabelecer em seus corações a confiança no Refúgio do Imaculado Coração de Minha Mãe. Seu Coração é o baluarte seguro de proteção que se oferece ao mundo durante estes tempos tão difíceis. O Coração de Minha Mãe é invulnerável aos perigos da alma. É o bem-estar espiritual que devem buscar e manter. Pois o que obteriam com a segurança física se sua alma cai na perdição?"

"Satanás está inquieto, temeroso dos acontecimentos futuros que quem sabe vocês nunca vivam. Inclusive se surgem dificuldades, agora não veem como proverá a graça de Minha Providência. Enquanto vocês estão ocupados preparando-se para qualquer eventualidade, a graça do momento presente se escapa."

"Nos tempos de Noé, ele se preparou conforme o mandado de Deus. Noé construiu uma arca entre gozações e ceticismo. Hoje em dia, a vocês é dada a ‘arca’: o Coração de Minha Mãe. Podem entrar nela somente por meio da rendição confiada ao Amor Santo."

"Eu não os tenho abandonado. Preparei o caminho. Eu lhes tenho dito a verdade."

 

 

18 de Abril de 2011
Mensagem Pública



"Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado."

"Novamente venho para fazer-les notar o estado nada invejável do coração do mundo. A humanidade já não é fiel aos Dez Mandamentos. Em vez disso, busca os bens do mundo, o poder e a reputação. Ao fazer isto, a humanidade aceita erros e pecados e tem feito maior o abismo entre seu coração e a Divina Vontade de Meu Pai."

"Aqui neste lugar, tenho dado abundantes graças para atrair a a humanidade de regresso ao caminho da retidão. Estas Mensagens são a ponte que cruza o abismo entre o Céu e a terra, pois as Mensagens guiam as almas para o Amor Santo e Divino. Algunas pessoas rapidamente entram nesta ponte. Outras, de forma insensata, se detém dizendo que a ponte talvez não seja confiável ou que as pessoas adequadas talvez não aprovem."

"A ponte do Amor Santo e Divino está aqui diante de vocês. Construí-a para vocês com cada palavra de cada Mensagem. É segura e confiável. Eu, seu Jesus, vos chamo para esta ponte. Quanto mais almas aceitarem Meu convite para percorrer esta ponte, esta se tornará mais forte, e o abismo entre o coração do homem e o Coração da Divina Vontade se tornará mais estreito."

"Não se detenham, lhes digo. Não faça isso! Quem está sobre esta ponte de amor não sofrerá os distúrbios da terra ou do mar, mas serão sustentados por Minha Mão. Uma vez que estejam sobre esta ponte, não olhem para trás, simplesmente avancem com o Amor Santo e Divino. Minha Mãe percorre a ponte com vocês."

"A maneira de cruzar a ponte é vivendo as Mensagens do Amor Santo e Divino."

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 12:46
|  O que é? | favorito

mais sobre mim
Abril 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
14
16

17
19
21

24
26
28
30


links
pesquisar
 
contador de visitas
estatisticas gratis
blogs SAPO