Abril 23 2011


 

16 de Abril de 2011
Mensagem Pública

(2:00 A.M.)

A Santíssima Virgem disse: "Louvado seja Jesus."

"Minha filha, vim para falar-te esta noite sobre a situação geral do mundo, a qual tem evoluído em degeneração moral. Ao falar-te, faço notar que o coração do mundo se desviou da reta razão.

 

Tem governos e outras instituições cujos líderes vivem nada mais para satisfazer suas próprias ambições, e tratam de impor suas opiniões equivocadas nas ações públicas. Pessoas como estas tem obtido para si mesmas tanto poder e popularidade que ninguém se opõe a elas de maneira eficaz."

"Um deles é o grupo das Nações Unidas. Devido à corrupção nos governos que estão representados na ONU, esta organização de nações toma resoluções que já não definem a verdade.

 

Porém como o que se diz ou decreta nesta comprometedora organização se apresenta como verdade, a maioria das pessoas não veem por debaixo da superfície. Esta mesma máxima é válida em qualquer lugar aonde o poder se deixa em mãos da corrupção."

"Novamente lhes imploro que busquem a verdade. Sempre podem descobrir que a verdade está encapsulada no Amor Santo, e viceversa. Esse é o lugar aonde começa tudo o que é valioso."

"Aprendam a não tomar em conta quem está dizendo 'o quê', mas ver exclusivamente o que estão dizendo. Se Meus filhos assimilassem o que te digo esta noite, o futuro teria mais esperança.

 

Como são as coisas, se lhe dá demasiado crédito a quem é importante no mundo, e não ao que é importante aos Olhos de Deus."

"Novamente lhes digo que suas decisões de cada instante traçam seu futuro e o futuro do mundo."

 

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 21:17
|  O que é? | favorito

mais sobre mim
Abril 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
14
16

17
19
21

24
26
28
30


links
pesquisar
 
contador de visitas
estatisticas gratis
blogs SAPO