Abril 20 2011

 

14 de Abril de 2011
Mensagem Pública



Santo Tomás de Aquino disse: "Louvado seja Jesus."

"Eu vim para corrigir a consciência das instituições e governos que baseiam suas ações na desinformação. Nenhum plano ou reputação pode cometer este pecado de mentira. Tampouco intentem difamar  seus adversários com informação tergiversada. Fazer isso os aparta da Divina Vontade. Todos tem o direito intrínseco a uma boa reputação."

"Melhor, construam o Reino de Deus ao redor de vocês. Unam-se na humildade e no Amor Santo; então a Providência de Deus, que sempre é perfeita e completa, assistirá vocês em cada situação. Sua misericórdia, que é una com Seu amor, estará con vocês, pois Sua Divina Misericórdia é também Sua Providência.

 

Sua misericórdia é um reflexo da Verdade Divina. É a chave para reconhecer todas as falsidades que tão facilmente se aceitam na atualidade."

"A Providência de Deus nunca diminue frente ao combate; mas, se intensifica. Quem vive na verdade sempre oferece ao Senhor um coração aberto, pronto para receber Sua misericórdia e Seu amor."

"Compreendam, então, que a verdade é a entrada à Divina Misericórdia e ao Amor Divino."

15 de Abril de 2011
Mensage Pública


"Eu sou teu Jesus, nascido Encarnado."

"Se toda a humanidade pudesse ver que a estou chamando à bondade, à salvação, à justiça e à verdade por meio destas Mensagens do Amor Santo, deixaria de opor-se a Mim nesta Missão, e se apressaria a sua conversão. Na raíz de cada pecado há um amor próprio desordenado que se opõe ao Amor Santo. Por tanto, a inveja é o fator que motiva grande parte da oposição a este lugar."

"Eu vim novamente para pedir a todos os que se opõem a Mim, que se rendam ao Amor Santo. Não creiam nas mentiras de Satanás de que vocês já vivem no Amor Santo quando vão contra esta Missão devido ao orgulho."

 

 

publicado por emtudosomenteavontadededeus às 15:56
|  O que é? | favorito

mais sobre mim
Abril 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
14
16

17
19
21

24
26
28
30


links
pesquisar
 
contador de visitas
estatisticas gratis
blogs SAPO